quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Poesia virou música

Há um certo tempo me envolvi com uma pessoa de forma altamente espiritual. Achei que estava apaixonado tamanha era relação que tinha com ela. Hoje não sei por onde ela anda, pois apaguei todos contatos possíveis que podiamos ter já que alguns fatos muito complicados e inacreditáveis ocorreram entre nós. Num deles Deus havia nos dado respostas sobre nosso futuro e sobre o que ele queria de nós. A resposta foi praticamente que nos afastassémos logo.
Orei por um tempo para que nos reencontrássemos e poder selar o que realmente era o que sentíamos um pelo outro: Afinidade. Nada a ver com paixão. Era algo espiritual e puro. Porém nunca mais a vi.

Fiz uma poesia enquanto da época que ainda nos falávamos. Ela depois do ocorrido virou uma música, uma melodia. Ficou bem bonita, pois a fiz inspirado e cheio de sentimento.
Se estiver me lendo agora saiba que o que guardo de você em mim está postado na forma dessa canção. Deus te ilumine para sempre.

AFINIDADE


Eu sei que é muito mais
Do aquilo que a gente imaginou.
Pressinto uma onda chegando
A quebrar na praia e a lhe falar
Coisas que nem o mar ousaria
Discutir... Posso sentir a maresia
Invadindo o prazer de ser você
Porque é assim que me sinto.
É tanta afinidade, nada a declarar
E um mistura bela de noite e luar.
Sal na água e vida nos rios
É como uma valsa impecável.
Sei, meus dedos estão frios...
Você é quase que intocável.
É tanta afinidade, posso te jurar
E uma história prá nunca acabar.
Água com açúcar, beijo de mel
É passível de acontecer sim.
Como misturar mar com o céu,
Mas terei você perto de mim.
Duas fontes de energia e trovão
De lados opostos do mundo
Chocam-se para gerar a explosão

De um amor mais que profundo.
Você e eu temos tudo para viver
Com os pensamentos conectados.
É como criar um livro e depois ler,
Mesmo assim de olhos vendados.
Acredite, tenha fé que numa tarde
A solidão está com os dias contados.
Acredite numa infinda e forte amizade
Ou no conto dos eternos apaixonados.

Um comentário:

tdoidinha disse...

q linda ^^ , cante-a um dia meu amigo