sábado, 12 de setembro de 2009

Milagre

Coincidência? Nunca acreditem nela. Se ela acontece é totalmente ao acaso.A lógica da coincidencia é nula.Mas o destino, com seu acaso, tem uma lógica cheia de subentendidos e de ilogias que só o coração e o espírito podem desvendar.A razão dá a última explicação.
Reeencontrei, sobre o acaso, uma pessoa muito especial na minha vida esses dias.Vou relatar porque e como:
Entrei na UFPA esse ano e não imaginava as coisas que aconteceriam comigo.Muito menos que conheceria ela. Foi ela que me despertou o dever que tinha comigo sobre meu espírito.E sei que também fui importante na sua vida.Queria reencontrá-la, contar pra ela tudo que me ocorreu durante esse tempo e que finalmente eu entendi o porque de nos termos separado.
Orei por dias a fio.Humilhei-me e clamei com todo minha força que precisava revê-la.A esperança tomou conta de meu coração e a fé me fazia pensar que por mais impossível que fosse, eu a reveria.E revi.Fazendo um curso perto do meu, na mesma universidade.
Milagre. Sim, foi o milagre do acaso.
Agora minha vida vai ganhar um novo rumo.Terei motivos para erguer a cabeça e acreditar no nosso futuro.Deus é tão bom comigo que não me leva nada que é verdadeiro.
Farei minha tatuagem para mostrar ao mundo que Deus existe e minha vida está sendo movida em direção dele e pronto!

Pois o homem desenha seu rumo, mas é o Senhor que guia seus passos.

Nenhum comentário: